Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

domingo, 20 de junho de 2010


Hoje estou em estado de extase! Outro dia passeando pela net descobri a existência de uma canet
a própria para escrever em porcelana. Não descansei até poder ir ao centro da cidade procurar por ela. Aqui, em Sorocaba, ir ao centro é quase um evento já que é distante dos novos bairros e muito movimentado, também.
Então, no sábado fui à caça e a encontrei no Rei dos Bordados - uma loja de artigos para artesanato muito bem sortida, porém, mantém os preços um pouco mais altos que as demais lojas do ramo. Como estou dizendo, achei a caneta com preço elevado em relação ao que vi à venda pela internet, ou seja, paguei R$12,90 em uma unidade de cor preta. Lá na loja havia roxa, vermelha, etc.
Depois, fui ao Extra e acabei me esquecendo de comprar as porcelanas para testar minha novidade  e tive, novamente, que aguardar até hoje para estrear a canetinha. Pois bem, aí está o resultado, fiz com certa ansiedade, queria ver pronto logo mas valeu à pena, ficou com cara de coisa manual como gosto, penso os pequenos defeitinhos é que dão graça ao artesanato. Fiz duas xícaras enormes, uma com uma frase que gosto muito e outra para meu marido Caco. Quem quiser experimente é uma delícia!







As pessoas entram na nossa vida por acaso mas não é por acaso que ficam!



Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!