Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lembrancinha de Final de ano

Sou uma pessoa que amo presentear, adoro presentear coisas feitas por mim, não sei se é devido ao meu jeito criançona mas penso que dar um presente produzido pelas próprias mãos é como doar um pedaço de si mesmo àquela que recebe. Este ano quero presentear algumas pessoas que fizeram parte do meu ano nos bons e nos não tão bons momentos. Ontem fui ao centro de Sorocaba, comprei tecido para guardanapo e textoleem, adoraria chegar em casa e fazer meu presente mas, não, tive de ir trabalhar! Voltei enlouquecida para começar e não parei até acabar. Não sou expert com as costuras, na verdade uma mera aprendiz admiradora das colegas arteiras que encontro por aqui mas fiquei feliz com minha produção e quero compartilhar com vocês! Espero que gostem...acho que nem vou esperar o dia certo, minha amiga receberá hoje seu presente!kkkkkk
Fiz 5 panos de prato e um avental:


O avental foi feito com o mesmo material:


Dobrei bem bonitinho:


Fiz uma embalagem de tecido com uma decoupage de galinha:

Amarrei com esta palha que comprei na CEAGESP:

Espero que tenham gostado desta minha aventura na máquina de costura! Beijinhos! Lu
.

2 comentários:

  1. Ola Luciana
    Quero agradecer sua visita e dizer que fico feliz da vida que mais pessoas tenham encabeçado a idéia do meu sofá. Eu também gostei muito do resultado e ficou incrivelmente mais barato do que a forração normal.

    Vejo que vocÇe também gosta de fazer coisas e fica maluca para colocar a mão na massa. Seu avental ficou muito gracioso e achei muito diferente vc. ter bolado a idéia do saquinho para presente. O saquinho é outro presente heim! Dá até para vc. sugerir guardar pães.
    Parabéns e volte sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    Fiquei feliz de ver que vc é a mais nova seguidora do blog.
    Os panos de prato ficaram muito fofos, e a embalagem um charme só.
    Bjks Claudia

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!