Desde 22 de novembro de 2009.

Feito à mão fica especial!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bom, existem palavras "antigas" que a maioria das pessoas já não usa. Uma palavra que me agrada muito e que dificilmente ouço ou leio é DESVELO, desvelo é carinho e carinho é mercadoria escassa atualmente. Hoje meu dia foi um tanto atribulado, trabalho em uma escola e, como não poderia deixar de ser, lá as relações humanas são intensas - hoje foi um tanto mais que isso! Daí me lembrei de falar sobre uma palavra usada pela minha "vó" e que vez em quando, também, uso mas hoje define bem o meu dia...DESACORSOADA...é uma delícia de falar e expressa meu sentimento hoje porque significa descontente ou insatisfeito. Tudo bem, a gente sente e diz "Tô desacorsoada" e, depois, volta à luta diária pela profissão escolhida. Valeu pra falar da palavra...use-a!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho!